São Bernardo faz o jogo mais importante da história

Definição é do técnico Wagner lopes; na zona de rebaixamento, Tigre recebe o ituano no Primeirão




O técnico do São Bernardo, Wagner Lopes, não fugiu da importância do jogo contra o Ituano, neste domingo (03/03), no estádio Primeiro de Maio, às 18h30. Categórico, o treinador elevou a
partida ao posto de a mais importante em toda a história do São Bernardo, atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.



“Acho, sim, o jogo mais importante da história da instituição São Bernardo. Por se tratar de uma partida em casa, diante da nossa torcida, e que pode alavancar uma arrancada para sairmos dessa situação, vejo como um jogo chave e totalmente fundamental”, enfatizou.



Wagner fechou o treino de sexta-feira (01/03) para a imprensa e apenas liberou os movimentos finais com alguns lances de bola parada e atividade de finalização. “Temos que utilizar tudo que pudermos e, como hoje as coisas estão muito rápidas, qualquer informação escondida é melhor. Trabalhamos algumas variações táticas e jogadas importantes”, disse, sem dar pistas sobre a formação titular que mandará a campo. Naldinho, suspenso, está fora. Daniel Marques e Michael estão à disposição. Na teoria, a equipe que empatou com a Ponte Preta, fora de casa, será mantida.



Lopes afirma que o Ituano vem utilizando a velocidade nos contra-ataques e elogiou a estrutura tática e técnica do adversário. “Alguns jogadores do Ituano são bem técnicos, trocam bons passes e saem com qualidade. Temos que jogar com equilíbrio, se doando na marcação como estamos fazendo, mas saindo mais para o jogo, finalizando mais a gol”, pediu.



Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Wilson Junior confia na evolução do Tigre e na vitória. “Nós vamos ganhar, só podemos pensar nisso. Acho que evoluímos taticamente nas últimas partidas, estamos mais compactos, com as linhas mais próximas. Este será mais um duelo chave, já que daqui para frente só teremos finais”, analisou. O meia Bady segue a mesma linha. “A importância é grande. Temos que saber a hora certa de marcar pressão, tocar a bola, atacar e defender bem. Se formos bem equilibrados, temos tudo para sair com os três pontos”, salientou.

Por: Guilherme Menezes  (guilherme@abcdmaior.com.br)

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=48378
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial