Técnico novato, Dedimar se diz surpreso com convite do Ramalhão

Ex-zagueiro já estreará contra o Juventus nesta quarta-feira (20/03), às 15h, no estádio Bruno José Daniel




Aos 37 anos, Dedimar foi pego de surpresa com a oportunidade de virar técnico do Santo André. O ídolo dos torcedores foi
apresentado e já dirigirá o Ramalhão nesta quarta-feira (20/03) contra o Juventus, às 15h, no estádio Bruno José Daniel. Será a estreia do ex-zagueiro na função de treinador.



Leia mais: Ramalhão contrata ex-ídolo para dirigir time na A-2



“É uma surpresa, pois não esperava que isso acontecesse tão rápido. Trata-se de uma honra ser escolhido como técnico entre tantos profissionais, entretanto, sei também da dificuldade deste novo desafio que terei pela frente”, declarou o novo comandante, que chega com o moral junto aos torcedores. Capitão em 2004, ele ergueu o troféu referente ao título da Copa do Brasil.



A estreia de Dedimar acontecerá em um momento decisivo para o Santo André. Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o time do ABCD está a três pontos da primeira equipe no G-8 – grupo dos clubes que se classificam para a etapa decisiva da divisão de acesso.



“Vou mostrar para ele (Dedimar) a minha visão do time e, assim, acertar a sua montagem da melhor forma. Nossos jogadores são experientes, por isso o Santo André precisa apostar nesta característica do grupo”, explicou o auxiliar Alan Dotti.



Neste confronto com o Juventus, o Ramalhão terá dois importantes desfalques. O zagueiro Walter, que recebeu o terceiro amarelo contra o Comercial, além do meia e artilheiro na competição com quatro gols marcados, Luciano Henrique, que sentiu uma contratura muscular na partida disputada em Ribeirão Preto.

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=48808

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial