ÁGUA SANTA: ROSTO FAMOSO NA APRESENTAÇÃO E ESTÁDIO DE PRESENTE

Time de Diadema tem o ex-jogador Capitão na gerência do futebol e ganhou a promessa de obter a concessão do Inamar 

Se a apresentação do CAD (Clube Atlético Diadema) teve a presença de celebridades do futebol e diversos curiosos na Câmara Municipal, a do Água Santa foi mais discreta apesar de
acontecer na prefeitura e prestigiada apenas por políticos, jornalistas e os atletas, óbvio. Entretanto, havia um rosto conhecido para quem acompanha minimamente o futebol: Capitão, ex-jogador da Portuguesa e do São Paulo, que é o gerente de futebol da agremiação de Diadema.
O prefeito da cidade, Lauro Michels, também apareceu e fez um discurso empolgado, a ponto de dizer que o Água Santa será o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista – abaixo das Séries A-1, A-2 e A-3 -, que começa neste sábado (27/04). Entre as palavras de praxe, o chefe do executivo revelou que o estádio do Inamar, palco dos jogos do próprio Água e do CAD, será entregue ao ex-clube do futebol amador em esquema de concessão.
“A casa do Água é o Inamar, estamos estudando uma forma de fazer a concessão. Tenho certeza que eles vão cuidar de carinho. Primeiro precisa ser aprovado pela Câmara. No momento estamos vendo os trâmites, estudando qual será a contrapartida do Água”, prometeu Michels, acrescentando que apenas deixará tudo em igualdade de condições para os dois representantes do município no futebol profissional. Ele recordou que o CAD já tem a posse provisória do Taperinha, onde construiu uma academia e alojamentos. Questionado se o Clube Atlético Diadema terá alguma restrição para treinar no Inamar, foi categórico: “Não haverá restrição nenhuma, o CAD vai usar o estádio da mesma forma.
Pratas da casa
60% do elenco do Água Santa é formado por jogadores oriundos de Diadema, porcentagem superior a do CAD. “Nossa folha é de 80 mil reais por mês, quem sabe aumentamos na reta final, mas aí depende do técnico (Márcio Ribeiro) também”, contou o presidente Paulo Sirqueira Farias.



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial