ALIVIADO, TIGRE MIRA PASSAR DE FASE NA COPA DO BRASIL

São Bernardo visita o Paraná Clube, nesta quarta-feira (24/04), no jogo de volta da primeira fase; partida de ida terminou empatada por 1 a 1

O último domingo trouxe o devido alívio ao São Bernardo que conseguiu permanecer na
elite do futebol paulista. Mais leve, o São Bernardo visita o Paraná Clube, nesta quarta-feira (24/04), às 19h30, em Curitiba, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O confronto marcará a primeira partida oficial em competições do Tigre fora do Estado de São Paulo.
No jogo de ida, atuando com os reservas, o time do ABCD empatou por 1 a 1. Se o placar se repetir, a decisão fica para os pênaltis. Empate com mais gols, dá a vaga ao Tigre, enquanto o 0 a 0 é dos paranaenses. 
Apesar do cansaço pela proximidade das datas, o São Bernardo vai com força total para o embate no Ecoestádio. Com o primeiro objetivo do ano conquistado, o clube tenta fazer história e passar à segunda fase logo em sua primeira participação na copa. Se eliminar o Paraná, pega o Criciúma. 
"Encontramos o São Bernardo na primeira divisão e deixamos a equipe aonde estava. Agora acabou, o Paulistão é passado. Nosso pensamento é na Copa do Brasil e no Paraná. Nossa expectativa é de fazer um bom jogo, com muita marcação, chegar a Curitiba e fazer o nosso melhor", disse o técnico Wagner Lopes. 
O atacante Gil foi mais enfático. "Respeitamos nosso adversário, mas queremos matar o Paraná. Precisamos ganhar nosso jogo sem precisar dos pênaltis." A equipe viajou nesta terça-feira e está concentrada na capital paranaense para o duelo decisivo.

Por: Guilherme Menezes  (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial