AZULÃO ESPERA POR VEIGA E MEXE NO ELENCO

São Caetano aguarda chegada do técnico Marcelo Veiga e segue em tempo de dispensas e contratações

Rebaixado no Campeonato Paulista e eliminado na Copa do Brasil, o São Caetano apenas foca a preparação para o
Campeonato Brasileira da Série B. O primeiro passo é o acerto com o novo treinador. Marcelo Veiga, hoje ainda técnico do Botafogo, de Ribeirão Preto, está apalavrado e quase com os dois pés no Azulão.
O treinador já teria inclusive citados alguns nomes que gostaria que fossem contratados, e outros para serem dispensados do atual elenco, porém, ainda não definiu se chega ao clube do ABCD ainda esta semana, antes da disputa da Taça do Interior no Paulistão pelo time de Ribeirão Preto. O meia Ailton, que tem contrato terminando em maio, será dispensado. Jobson e Fábio Costa vivem situação aberta, assim como outros atletas que estão emprestados e podem ser devolvidos. Rivaldo segue no grupo. 
O atacante Cassiano, ex-Paulista de Jundiaí, é o primeiro reforço confirmado para a disputa da competição nacional. "Chego muito otimista. No ano passado, o São Caetano bateu na trave e não subiu por detalhes. Acredito que temos condições de retornar a Série A", analisou o avante que tem passagem pelo futebol italiano. O atleta será apresentado nesta terça-feira (30/04), provavelmente com mais dois novos jogadores.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial