Santo André contrata artilheiro do Osasco no Campeonato Paulista

Luiz Ricardo assinou até o fim da Série A-2 de 2014




O Santo André apresentou nesta terça-feira (09/04) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Luiz Ricardo, artilheiro do
Grêmio Osasco na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano, com cinco gols, que assinou com o Ramalhão até o final do estadual de 2014.



Confiante neste novo desafio que terá na carreira, o homem de frente falou sobre as suas expectativas em defender as cores da equipe andreense. “O Santo André possui uma camisa muito tradicional e já disputou inclusive a Libertadores. Por isso, farei de tudo para trazer bons frutos”, contou.



Ainda segundo o atleta, a sua utilização depende apenas da vontade do técnico Dedimar. “Fiquei apenas uma semana parado, portanto, estou pronto para jogar”, disse o centroavante que também destacou algumas de suas características. “Faço o papel do centroavante de área, mas também posso atuar como segundo atacante, função essa que exerci em várias equipes”, explicou.



Em relação ao que a torcida poderá esperar de seu futebol, o atacante ressaltou a vontade de vencer como um dos trunfos. “Sou um jogador muito determinado dentro de campo e, além disso, pretendo marcar os gols que o torcedor tanto espera”, afirmou o artilheiro, que será apresentado à imprensa nesta quarta-feira (10/04), às 14h30, no Bruno José Daniel.



Ficha técnica:



Nome: Luiz Ricardo Lino dos Santos



Idade: 22/04/1989



Natural: São Paulo



Altura: 1,90m



Peso: 91kg



Último Clube: São Bernardo, Cruzeiro, Grêmio Barueri, Botafogo (SP), Madureira, XV de Jaú e Grêmio Osasco



Jogo-treino



Como preparação para a decisão da próxima quarta-feira, o Santo André visitará o Grêmio Barueri neste sábado (13/04) e realizará um jogo-treino. Esse teste será disputado no CT da Vila Porto, às 10h.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=49337

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial