SÃO BERNARDO ANUNCIA MANUTENÇÃO DAS EQUIPES DE VÔLEI

Times masculino e feminino terão continuidade; duas empresas conversam para fechar contrato

Foi feliz o fim da novela para as equipes masculina e feminina de vôlei de São Bernardo. Depois da Superliga, a modalidade ficou sem patrocinadores e próxima de um
final após anos de história e revelação de grandes atletas.
Nesta sexta-feira (26/04), entretanto, o clube garantiu que as tratativas com os parceiros comerciais estão bem avançadas e, ao longo da próxima semana serão anunciados os futuros patrocinadores para as equipes. 
"As conversas seguem firmes e a contento com duas empresas. Estamos confiantes em buscar o melhor para o vôlei de São Bernardo. Recebi muitos emails e pedidos de fãs do esporte para continuarmos", revelou o secretário de esportes, Zé Alexandre. Apesar da confiança, ainda não foram definidas as configurações das equipes para esta nova temporada.
Será definido até a próxima sexta-feira quem irá compor as comissões técnicas dos times e, somente a partir daí, os elencos começarão a ser definidos. A equipe reforça o empenho na busca de um maior aporte financeiro para os times da cidade e que não deixará de buscar novos parceiros comerciais ao longo da temporada.  
"Vou conversar com os atletas ainda e claro que queremos que muitos deles fiquem, mas isso será definido no momento correto", acrescentou Alexandre.


Por: Guilherme Menezes  (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial