TIGRE FAZ BONITO EM CURITIBA E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

No 1° jogo na história fora do Estado de São Paulo, São Bernardo tem noite dos sonhos, bate o Paraná por 3 a 2 e agora enfrenta o Criciúma

Na primeira partida fora de terras paulistas, o São Bernardo não se intimidou e garantiu a
classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Em Curitiba, o Tigre venceu o Paraná por 3 a 2 e agora tem um desafio maior pela frente: o Criciúma, que está de volta à divisão de elite do Brasileiro. Os mandantes marcaram com Carlinhos e Rubinho, enquanto Kleber, Fernando Baiano e Bady, personagem principal do jogo, fizeram os gols dos visitantes. No Primeiro de Maio e com os reservas, o time do ABCD havia empatado em 1 a 1.
Precisando do resultado, o São Bernardo não se escondeu do jogo. Utilizando a velocidade dos lados e a boa chegada do meia Bady, o Tigre assustava com chutes perigosos. O Paraná pouco assustava, mas uma falha quase colocou tudo a perder. A zaga saiu errado, os paranaenses armaram o contra-ataque e Carlinhos definiu bem: 1 a 0 Paraná.
Mas o São Bernardo foi recompensado pela boa atuação. Na sequência, Bady bateu falta, a bola explodiu na trave e Kleber aproveitou o rebote para empatar. E logo veio a virada. Bady achou bem Fernando Baiano que finalizou com precisão.
Para ajudar ainda mais o Tigre, o lateral Gabriel Marques foi expulso no começo do segundo tempo. Na superação, Rubinho fez bonita jogada e igualou o placar para os mandantes. Mesmo assim, a equipe do ABCD não se assustou. O empate já garantia a vaga, mas Bady arrancou e bateu colocado para decretar a vitória. 
“Essa vitória muda o nosso planejamento porque nosso calendário se estica mais”, adiantou o técnico Wagner Lopes à rádio Transamérica de Curitiba.

Por: Guilherme Menezes  (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial