AZULÃO CONTRATA ATACANTE DO GALO E VOLANTE QUE ESTAVA INATIVO

Paulo Henrique e Mateus já treinaram nesta terça-feira (30/04) no Anacleto, mas ainda não assinaram contrato


Ainda à espera do técnico Marcelo Veiga (ler abaixo), o São Caetano treinou com duas novidades nesta terça-feira (30/04), no Anacleto Campanella. O volante Mateus e o
atacante Paulo Henrique já participaram das atividades físicas, apesar de não terem assinado contrato e feito os exames médicos.
A dupla não estava jogando regularmente, especialmente o volante. Com passagem pelo Cruzeiro no currículo, seu último clube foi o Joinville em 2012. O atleta de 23 anos estava parado e sequer jogou nesta temporada de acordo com a assessoria de imprensa do São Caetano.
Já Paulo Henrique treinava com o elenco do Atlético Mineiro, mas teve raríssimas chances neste ano em um grupo estrelado e repleto de opções para o técnico Cuca. O centroavante ficará no Azulão por empréstimo até o fim da temporada.  
Novela perto do fim
O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou nesta terça-feira a saída do técnico Marcelo Veiga, porém o São Caetano ainda não confirma a contratação. Há um acerto verbal entre a diretoria e o próprio treinador, mas também nada assinado. Os dirigentes esperar apresentar Veiga ao lado dos dois reforços recentes até sexta-feira (03/05).




Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial