CAD EMPATA COM SÃO BERNARDO E MANTÉM LIDERANÇA

Com sete pontos, time de Diadema encerra na frente a 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 

 Em partida disputada contra o EC São Bernardo, no campo do Inamar, em Diadema, na tarde deste sábado (18/05), o CAD somou
sete pontos, e agora lidera o Grupo 8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo terminou empatado com placar de 1 a 1.
Na primeira fase do duelo o EC São Bernardo conseguiu envolver o CAD com um volume de jogo maior. Só não saiu na frente por causa da atuação do goleiro Cleber, um dos grandes destaques da partida. O time de Diadema retornou no segundo tempo com mais toque de bola e jogadas ofensivas, e abriu o placar aos 25 minutos, com gol anotado pelo camisa 5 Danilo, após bela jogada de fundo provocada pelo meia Natan.
O time visitante acordou depois do revés, e buscou o empate. Depois de duas belas defesas seguidas do goleiro do CAD, já aos 32 minutos, o EC São Bernardo conseguiu igualar o placar com uma cabeçada certeira de  seu zagueiro (capitão) Matheus. Ambas as equipes passaram a buscar a vitória, mas desperdiçaram algumas chances reais de gol. Com o empate o EC São Bernardo encerra a rodada com quatro pontos. 
Jogo cancelado – A partida entre Grêmio Mauaense e AA Portuguesa, marcada para este sábado, foi suspensa pela Federação Paulista. A suspensão ocorreu devido a um problema na comissão técnica do Mauaense, que não disponibilizou sua equipe médica para a partida. Ainda não se sabe se o time será punido, ou se haverá novo jogo.
 Próximos jogos de CA Diadema e EC São Bernardo pela 5ª rodada do Grupo 08 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 
EC São Bernardo x Jabaquara- 24/mai - 19h30 - Estádio Baetão. 
Portuguesa Santista x CA Diadema - 26/mai - 10h00 - Estádio Ulrico Mursa.
 Ficha Técnica
A Diadema 1 x 1 EC São Bernardo 
Local: Distrital do Inamar, Diadema (SP); 
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Orlando Massola Junior;
Quarto árbitro: André Pereira Monteiro; 
Diadema: Cleber Diego; Kaio, Eriel, Lucas Montelares e Thiago; Cocada, Lucas Martins, Diogo e Natan (Rodrigo Jesus); Marcão (Douglas) e William.Técnico: Ataliba. 
EC São Bernardo: Pablo; Ranses, Matheus, Guilherme e Marcelo; Luan, Rodrigo, Mancuso e Pedro Henrique; Daniel e Washington.
Técnico: Júlio César Passarelli. 
Gols: Danilo (CAD) aos 21 e Matheus (ECSB) aos 32 do segundo tempo 
(com informações da Federação Pauloista de Futebol)


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial