LANTERNA DA LIGA FUTSAL, SÃO CAETANO TROCA DE TÉCNICO E TRAZ EX-CORINTIANO

Marcel Guilhermon, que fez boa campanha na temporada passada, dá lugar a Lucas Chioro

O São Caetano/ Drummond apresentou nesta quinta-feira (16/05) o novo técnico para a sequência da temporada: Lucas Chioro, que substitui
Marcel Guilhermon. Em nove jogos pela Liga Futsal, o time do ABCD não venceu nenhum e é o lanterna do Nacional, com apenas dois pontos.
Após surpreender a todos na última Liga Futsal, ao levar o São Caetano para a segunda fase, Guilhermon não teve tanto tempo para acertar a equipe em 2013 e sofreu inúmeros resultados negativos por conta disso. 
O novo treinador traz no currículo o fato de ter sido auxiliar-técnico de PC Oliveira, campeão mundial com a seleção brasileira e que dirigiu o Corinthians no ano passado. Chioro, inclusive, comandou times das categorias de base do Timão por 10 anos. 
“O que acontece aqui não me interessa, mas sim o que vamos fazer daqui para frente. Aceitei este desafio porque conheço algumas pessoas envolvidas e sei que posso agregar valores em todos os aspectos. O grupo tem potencial e jogadores acostumados a vencer”, afirmou Chioro.
Estreia
O técnico estreará já neste sábado (18/05), quando a equipe da Região receberá a visita do Minas às 16h, no ginásio Joaquim Rabello. Um pouco mais tarde, às 19h, o São Bernardo joga com o São José no ginásio Poliesportivo.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial