MAUÁ TERÁ DOIS CAMPOS DE FUTEBOL COM GRAMA SINTÉTICA

Diretoria da Liga Mauaense anuncia novidades na festa do 53º ano de vida

O futebol amador de Mauá vai ganhar seus dois primeiros campos com
grama sintética, sendo um este ano e outro no final do trimestre de 2014. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (10/05) pelo presidente da Liga Mauaense, Aparecido Vicente Dias, o Tcháca, depois das festividades de quinta-feira (09/05) pelo 53º aniversário (09/05/1960) de fundação da entidade que comanda a várzea na cidade do ABCD.
Dias já recebeu o sinal verde da secretaria de esporte de que os dois campos (ainda não escolhido de quais clubes) serão subvencionados pela prefeitura. Inúmeros dirigentes de clubes e presidentes de Ligas do ABCD prestigiaram o evento de aniversário realizado no salão de festa do clube Independente de Mauá. “Mauá vai ter seus dois campos de grama sintética, vamos melhorar outros campos e aos poucos vamos brigar para conseguir iluminação pelo menos em um dos estádios. O prefeito Donizete Braga enviou representantes, o secretário de Esporte de São Paulo, José Aurichio, e o Clóvis Volpi se fizeram presentes, enfim, foi tudo muito relevante numa noite memorável para a vida administrativa da liga”, confirmou Dias.
De acordo com o dirigente da liga mauaense, a entidade tem hoje cerca de 190 clubes entre filiados e não-filiados e recentemente foi feito levantamento dos clubes existentes no jardim Zaíra e há mais de 36 equipes entre o Zaíra 1 e oito. A liga promove cerca de dez campeonatos anuais em seu calendário esportivo e a prefeitura banca todas as arbitragens. O Flor do Morro, Anchieta, Beira-Rio e União receberam pequenas reformas da Prefeitura em seus campos.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial