NACIONAL NÃO AGUENTA RITMO DA MOLECADA DO SÃO PAULO E É GOLEADO

Jogo marcou a festa pelo 57° aniversário de fundação do time da Vila Vivaldi

Em festa pelo 57º aniversário de fundação, o Nacional de Vila Vivaldi perdeu de goleada por
5 a 0 para o sub-20 do São Paulo no feriado desta quarta-feira (01/05), Dia do Trabalhador. Dirigido pelo técnico Sérgio Baresi, o Tricolor não trouxe dois de seus principais nomes da categoria no campo da Vila Vivaldi: o volante João Schmidt e o atacante Ademílson, integrados ao elenco profissional, mas veio com algumas promessas que são cotadas para treinar com o time principal em breve. São os casos de Alan, Adenildo, Lucas Farias e Felipe (goleiro).
O Nacional, mesmo sendo goleado, tocou bem a bola no meio-campo e exigiu bastante da defesa rival. No primeiro tempo, o São Paulo fez 2 a 0, aos 21 e 37 minutos, com Artur e Alan; no segundo, com melhor preparo físico e técnico, os visitantes marcaram aos sete e aos 16, com o atacante Paulinho, e aos 27, com Bismark, numa excelente jogada pelo meio e entrada da área.
“O campo grande acabou favorecendo o São Paulo porque eles jogaram com a molecada e com equipes diferentes em cada tempo, enquanto não fizemos muitas trocas”, conformou-se o atacante do Nacional e artilheiro da Divisão Especial de São Bernardo, Edenilton. O árbitro da partida comemorativa foi Leandro Bizzio Marinho, do quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Ele apitou o último jogo entre São Paulo e Corinthians. Bizzio deu até alguns autógrafos no final do jogo.
A festa começou logo cedo, às 8h, com o hasteamento das bandeiras da equipe de São Bernardo e do Brasil. Das 9 às 14h, aconteceram diversas partidas; a partir das 14h, houve um reencontro de ex-jogadores no salão da lanchonete e, às 15h, a esperada partida. Uma grande queima de fogos encerrou o evento.



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial