PRESIDENTE DO RAMALHÃO ACERTA DETALHES PARA REFORMULAR ELENCO

Celso Luiz de Almeida anuncia que trará reforços e acertará renovações durante a semana

O presidente do Santo André, Celso Luiz de Almeida, explicou que está fazendo de tudo para reforçar e melhorar seu elenco. O Ramalhão enfrenta o
Goiás pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, no dia 15, em Goiânia, e estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no início de junho, além da possibilidade de disputar a Copa Paulista.
Pensando em ter de 24 a 25 atletas, o dirigente espera definir algumas situações durante a semana. "Deveremos ter novidades de contratações na semana, em algumas posições carentes. Também estamos tratando das renovações, mas sempre com os pés no chão. Aqui trabalhos com orçamento e não posso gastar mais do que ganho", disse. Um destes caso se passa com o volante Ramalho, ídolo da torcida e capitão da equipe.  
"Estamos conversando com o Ramalho, mas passamos as nossas condições para ele. Não podemos sair do que temos e esperamos renovar, assim como com outros jogadores." Ramalho, por sua vez, também pensa em permanecer. "Eu brinco que tenho o sangue azul. Gosto do Santo André e a intenção é ficar. Vamos conversar e acertar os detalhes. A vontade é grande", afirmou. O atleta estava contundido, mas deve participar do jogo de volta diante do Goiás. 
O técnico Dedimar espera que isso se resolva logo, dando mais tranquilidade para trabalhar. "Esse processo de renovação sempre nos faz sofrer, porque além de tudo, temos jogadores contundidos, e outras situações, o que reduz ainda mais o elenco. Estamos conversando sempre com a diretoria, mas aceitando a condição financeira e estrutural do clube. Alguns jogadores estão rendendo abaixo por não terem concorrência na posição. Precisamos de pelo menos dois atletas por posição", definiu.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial