SÃO BERNARDO DÁ TRABALHO AO CRICIÚMA, MAS SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL

São Bernardo caiu de rendimento no segundo tempo e perdeu por 3 a 1; time do ABCD se concentra agora na Copa Paulista

Acabou nesta quarta-feira (15/05) a primeira participação do São Bernardo na
Copa do Brasil. O Tigre foi eliminado pelo Criciúma, ao perder por 3 a 1 em Santa Catarina. O jogo pode ter marcado a saída de alguns atletas – casos de  Fernando Baiano e Régis - e agora a equipe encerra a temporada com a disputa da Copa Paulista.
Marcando no campo do adversário nos dez primeiros minutos, o São Bernardo foi melhor. Gil e Fernando Baiano chegaram a finalizar em gol com perigo, enquanto o sistema defensivo não deixava o Criciúma jogar.
Aos poucos, os mandantes acertaram a marcação e equilibraram os comandos, também levando perigo. Em lance muito parecido com o gol marcado em São Bernardo, o Criciúma partiu em velocidade e Giancarlo aproveitou bobeada da zaga para abrir o placar. 
Tentando surpreender, o técnico Wagner Lopes mudou o posicionamento dos atacantes pelos lados, invertendo Gil e Andre Luiz, e ganhando mais mobilidade, visível após a mudança. Prova disso foi o gol de empate. Em saída rápida, Gil recebeu na entrada da grande área e, com categoria, colocou no canto: 1 a 1.
O segundo tempo comprovou a força ofensiva do Criciúma, junto à grande presença da torcida. Sufocando e utilizando a habilidade, o time da casa criou duas ótimas chances de desempatar. Mais acuado, os visitantes tentavam achar o contra-ataque. Na insistência, após rebote de falta, Lins dominou dentro da área e achou Marlon para desempatar o jogo, aos 17.
Jean Carlos entrou no lugar de Andre Luiz, entretanto, o São Bernardo esbarrou na marcação recuada, além da falta de inspiração do próprio time que teimava nas ligações diretas, sem trocar passes. Lins, o melhor em campo, resolveu definir a situação. Marcou um golaço no fim e eliminou de vez o São Bernardo. 


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial