SÃO BERNARDO EMPATA E DECIDE VAGA EM CRICIÚMA

Em jogo dos tigres, time do ABCD ficou no 1 a 1 e precisa da vitória em Santa Catarina, na quarta-feira (15/05)

Alternando bons e maus momentos durante a partida, o São Bernardo apenas empatou por 1 a 1 com o Criciúma pelo duelo de ida da segunda fase da
Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (07/05), no estádio Primeiro de Maio. Marlon, contra, abriu o placar, mas Marcel empatou para o time de Santa Catarina. O jogo de volta acontece na quarta-feira (15/05), no estádio Heriberto Hulse, e a equipe do ABCD precisa vencer ou empatar por mais de dois gols. Em caso de repetição do placar, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis, enquanto a igualdade sem gols classifica o Criciúma para pegar Vitória ou Salgueiro.
Os primeiros minutos não ditavam prioridade para nenhum dos times com diversos erros de passe nas articulações. Aos poucos, o São Bernardo passou a se movimentar e principalmente armar jogadas pelos pés de Gil, chamando a atenção dos marcadores. O Criciúma não deixava por menos e utilizava a velocidade de Tartá. O volante Kleber sentiu dores e saiu para a entrada de Dudu Lima, reforçando a marcação. Apesar da melhora dos visitantes, o Tigre chegou a marcar com Fernando Baiano, mas invalidado por impedimento.  
Apesar de não ter sido contabilizado, o lance animou os mandantes que adiantaram a marcação e começaram a abrir a defesa catarinense. Em lindo lance individual, Gil por pouco não abriu o placar. 
A insistência virou resultado no começo do segundo tempo. Logo aos oito minutos, Bady tabelou com Dudu Lima e tentou achar Fernando Baiano, porém, o lateral Marlon tentou cortar o lance e marcou contra.
Pouco depois André Luiz perdeu boa chance, após corta-luz de Fernando Baiano. O gol provocou certo relaxamento. Em lance pela esquerda, o Criciúma tocou a bola como quis e no cruzamento Marcel fechou para empatar. Jean Carlos entrou no lugar de André Luiz, mas a desconcentração continuou. Quase seguidamente, Wilson Jr. salvou o time do ABCD em três oportunidades, o que garantiu o empate e a sobrevivência do São Bernardo.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial