SÃO BERNARDO RENOVA CONTRATO DE SEIS TITULARES

Tigre acerta permanência de atletas importantes e está por detalhes para garantir técnico Wagner Lopes

Após alguns dias de folga, o São Bernardo voltou aos treinamentos nesta terça-feira (30/04), no estádio Primeiro de Maio, e com boas novidades para os torcedores. Primeiramente, pela manhã, o técnico Wagner Lopes se reuniu com o
diretor de futebol, Edgard Montemor, para acertar a renovação de seu contrato. Em função de o presidente Luiz Fernando Teixeira estar viajando, alguns detalhes ficaram pendentes, mas o treinador realmente deve permanecer.
"A nossa ideia inicial é de que o Wagner fique pelo menos até o fim do Campeonato Paulista de 2014, vamos trabalhar para isso. O presidente voltando acertaremos estes detalhes", explicou o dirigente. O técnico espera seguir o trabalho e gostou de ter boa parte do elenco mantido. 
"Vamos acertar esses detalhes, mas devo permanecer. Estou muito feliz no clube e quero dar prosseguimento ao trabalho. Gostei da renovação dos jogadores, vamos mesclar com a garotada da base e talvez trazer um ou outro nome", explicou o treinador. 
Edgard Montemor confirmou que alguns dos titulares do Tigre renovaram seus contratos, casos do volante Daniel Pereira e dos atacantes Gil e Ricardinho, titulares em boa parte do Campeonato Paulista. O meia Bady e os zagueiros Luciano Castán e Fernando Lombardi já tinham prolongado o acordo. 
"Acertamos também a permanência do zagueiro Márcio Garcia e do volante Dudu Lima. Alguns renovaram até o fim do Paulistão do ano que vem, outros até por mais tempo. Ainda estamos acertando outros casos", disse. O goleiro Wilson Jr. renovou contrato até o fim da competição estadual, em 2014, mas deve jogar este segundo semestre em outro clube, de maior nível, caso de outros atletas. 
O atacante Fernando Baiano não esteve presente no treinamento e encaminha sua saída para uma equipe do Campeonato Brasileiro da Série A ou B após o fim da segunda fase da Copa do Brasil, assim como o volante Kleber. "Recebi diversas propostas e estou analisando a melhor. Jogarei os jogos contra o Criciúma e devo sair", contou Kleber, que pertence ao São Caetano. Os volantes Dudu e Glaydson já deixaram o elenco. Os laterais-esquerdos Gleidson Souza e Radar também devem deixar o clube.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial