CARLOS ALBERTO LUTA POR ESPAÇO NO TIGRE

Atacante espera ser o centroavante titular e luta por espaço no São Bernardo

Centroavante e tido como substituto de Fernando Baiano no São Bernardo, Carlos Alberto segue buscando seu
espaço no Tigre. O atacante participou do último jogo-treino, diante do Taboão da Serra, na quarta-feira (26/06), e fez o primeiro gol da equipe no empate por 2 a 2.
Homem-gol de confiança do presidente Luiz Fernando Teixeira, o avante está em fase de adaptação e gostando do novo clube. "A adaptação está sendo bem rápida, o grupo é muito bom de trabalhar."
Por enquanto o técnico Wagner Lopes vem mantendo o atacante como opção, escalando o ataque com Gil, Hércules e Raul. Paciente, Carlos Alberto espera por oportunidades. "O treinador não me conhecia, ainda está vendo meu modo de jogar. A briga é boa e sadia, vim procurar meu espaço e ajudar o São Bernardo. Aos poucos vou me soltando, fazendo gols e mostrando meu valor", comentou.

Por: Guilherme Menezes  (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial