MAUAENSE MARCA AMISTOSO E ADVERSÁRIO NÃO COMPARECE

Locomotiva enfrentaria o Taboão da Serra, mas o rival não tinha ônibus para ir até Mauá

A fase negra do Grêmio Mauaense parece não ter fim. Último colocado em seu grupo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, com apenas um ponto conquistado, jogo cancelado por falta de
médico, jogadores deixando o clube, acusação de salários atrasados, e agora mais um capítulo.
Na quinta-feira (27/06) a Locomotiva estava pronta para enfrentar o Taboão da Serra em jogo-treino, quando o técnico Flávio Matias recebeu uma ligação. “Eram eles (do Taboão da Serra) avisando que não tinham ônibus para vir para cá, jogar contra a gente”, contou, em tom de brincadeira, o comandante. “Onde já se viu? O segundo colocado de um grupo não ter ônibus? Se fosse meu time eu levava até de metrô”, completou. Vale lembrar que o Taboão enfrentou o São Bernardo na quarta-feira (26/06), no estádio Primeiro de Maio.
Sem poder ajudar o adversário, Matias iniciou seus trabalhos cotidianos com o grupo e conseguiu ver um lado positivo nesta história. “Ficamos realizando nosso coletivo e eu até que achei bom não acontecer este amistoso, sabia? Porque aí a gente não corre riscos, como perder e abalar o emocional dos meninos”, declarou o treinador.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial