TIMES DO ABCD APROVEITAM PAUSA COM FOLGAS E INTERTEMPORADA

Clubes aproveitam também para verificar necessidades no elenco

Com a parada para a disputa da Copa das Confederações no Brasil, os clubes do ABCD se organizaram para aproveitar a pausa de
cerca de um mês antes da volta para as competições.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano retorna na segunda-feira (17/06) visando um período de treinamentos, até voltar a campo no dia 06 de julho, diante do Avaí, em casa, pela sétima rodada da competição em que ocupa a nona colocação, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas).
Seguindo o mesmo pensamento, o Santo André também abrevia as férias até a próxima segunda de olho no período de aperfeiçoamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão enfrenta a Penapolense, dia 14 de julho, pela terceira rodada do Grupo A7. A equipe do técnico Dedimar soma uma vitória e um empate em dois jogos.
Pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, os quatro times da Região irão aproveitar para melhorar seu rendimento. Em Diadema, o CAD volta aos trabalhos nesta segunda-feira pensando em manter a ponta da chave 8. A próxima partida do clube acontece no dia 06 de julho, quando recebe o Jabaquara. Já o Água Santa, vice-líder, já retornou às atividades pensando em realizar amistosos no período até enfrentar a Portuguesa Santista, 07 de julho, em Santos.
O Esporte Clube São Bernardo fará o dérbi diante do Mauaense, dia 06 de julho, em Mauá, e volta também nesta sexta para se preparar na tentativa de ainda se classificar para a fase seguinte. Já a Locomotiva retorna na segunda-feira buscando terminar de forma honrosa sua participação.
Único time já em treinamentos é o São Bernardo. O Tigre, após a eliminação na Copa do Brasil, passou por um período de folga e já faz atividades físicas, técnicas e táticas pensando na Copa Paulista, competição em que estreará no dia 14 de julho contra o Audax.
Contratações
Além das folgas e treinamentos, as equipes estão de olho em possíveis reforços para a volta em julho. O CAD não deve se reforçar agora, mas pensa em buscar jogadores em caso da confirmação de classificação. Vizinho, o Água Santa estuda o mercado para trazer um ou outro atleta.
Em São Bernardo, o Cachorrão busca um volante e um meia, além de estar esperto com a defesa repleta de jogadores sem condições de jogo. Já o Tigre fechou o ciclo de aquisições com cinco novos atletas. O Mauaense fechou o grupo e não terá novidades.
 Azulão e Ramalhão também deve seguir sem novidades, somente se algum negócio especial aparecer. 


Por: Guilherme Menezes  (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)
http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=51110
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial