ÁGUA SANTA SE APRONTA PARA VOLTA AOS JOGOS

Equipe de Diadema retorna aos gramados no domingo (07/07) diante da Portuguesa Santista

O Água Santa está ansioso para reestrear. Pela primeira vez disputando um torneio profissional, a equipe de Diadema ocupa a
segunda posição do Grupo 08, com 13 pontos, ganhos após quatro vitórias, um empate e duas derrotas, empatados com os rivais do CAD.
Márcio Ribeiro, técnico do time, acredita que garantirá a classificação à segunda fase com pelo menos mais quatro pontos. “Vencer a próxima partida será excelente, mas um empate também não será mal resultado por ser fora de casa. Ainda receberemos o Jabaquara e teremos o Mauaense fora, na última rodada. Também podemos conquistar a vitória em um desses jogos”, disse.
Ribeiro também comentou sobre o período de férias, o qual foi muito aproveitado pela equipe. “Trabalhamos o tempo todo e fizemos alguns amistosos. Agora estamos ansiosos para voltar a jogar”, finalizou.
A partida de reestreia do Água Santa será neste domingo (07/07), às 10h, quando visitará a Portuguesa Santista, concorrente direta pela classificação, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial