CAD PODE GARANTIR CLASSIFICAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA

Uma vitória contra o EC São Bernardo colocará o time de Diadema na próxima fase da 2ª Divisão do Campeonato Paulista 

EC São Bernardo e CAD (Clube Atlético Diadema) fazem jogo isolado nesta sexta-feira (12/07), às 19h30, no estádio do Baetão, pela penúltima rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista – que recebe o
nome oficial de Segunda Divisão. A partida, válida pela primeira fase, tem um caráter decisivo e pode selar o destino das equipes no Estadual.
Líder do grupo 8, o time de Diadema nem precisa fazer contas se conquistar os três pontos: já estará classificado para a segunda fase. Se empatar ou perder, o Imperador ainda tem boas chances de assegurar um lugar na etapa seguinte no sábado (13/07). Basta torcer para que o Jabaquara não derrote o Água Santa, também de Diadema, no estádio Inamar. “Precisamos de apenas um ponto (tem 16 atualmente) para passar para a próxima fase da competição”, calcula o técnico do CAD, o ex-jogador Ataliba.
A situação do Bernô é totalmente inversa. Quinto colocado na tabela de classificação, o São Bernardo está a três pontos da Portuguesa Santista, terceira e, por enquanto, última classificada à próxima etapa. Por isso, uma derrota culminará na eliminação do elenco comandado por Júlio Passareli. Até uma vitória pode ser que não adiante de nada, desde que Água Santa e Portuguesa Santista façam o dever de casa e triunfem no fim de semana.
Jejum
O Água Santa também joga por uma vitória no sábado (13/07) contra a Portuguesa Santista para seguir adiante no sonho pelo acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista. O ABCD não coloca duas equipes na segunda fase desde 2009.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial