MAUÁ RECEBERÁ OS JOGOS REGIONAIS EM 2015

Cidade foi eleita por unanimidade em Barueri, onde acontece a edição desta temporada

Mauá foi eleita neste domingo (21/07), em Barueri, sede dos Jogos Regionais de 2015. A cidade ganhou o
direito de organizar o evento por unanimidade. Diadema era a outra postulante do ABCD.
“Queremos poder fazer pelos participantes tudo aquilo que estamos tendo este ano aqui em Barueri (onde estão sendo realizadas as disputas desta temporada), que está de parabéns pelos grandes Regionais que está realizando”, disse o secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Mauá, Waldir Luiz da Silva.
Há cerca de um mês, Silva esteve na redação do ABCD Maior e falou sobre os planos de o município sediar o evento, que abrange cidades do Litoral e da Região Metropolitana de São Paulo – 31 estão em ação em Barueri. No momento, a secretaria faz o trabalho de revitalização dos equipamentos esportivos. Um exemplo é o ginásio Celso Daniel, um dos principais de Mauá, que estava com banheiros interditados e goteiras no começo do ano. O segundo passo é construir novos espaços. O Regionais é visto por Silva como uma oportunidade ímpar de alavancar o esporte por lá.
“No momento contamos com o amor dos atletas pela cidade, sem podermos oferecer muitas coisas. Não temos contrapartida para oferecer”, lamentou o secretário em entrevista dada ao ABCD Maior.
Mauá realiza uma campanha modesta em Barueri: ocupa a oitava posição na 2ª Divisão - apenas os dois primeiros sobem à divisão de elite. 

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial