NA VOLTA AO ANACLETO, SÃO CAETANO PERDE E SÉRIE A JÁ FICA DISTANTE

Azulão perdeu muitas chances e caiu por 1 a 0 para o Guaringuetá; time está próximo da zona de rebaixamento

Sem eficiência nas finalizações, o São Caetano acabou derrotado por 1 a 0 pelo o Guaratinguetá nesta sexta-feira (19/07), no estádio
Anacleto Campanella, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado adverso, o Azulão estacionou nos dez pontos, apenas na 14ª colocação, bem próximo da zona de rebaixamento e distante do sonho do acesso.
O jogo teve início agitado. Com marcação adiantada e priorizando o lado esquerdo com Diego, o Azulão chegava com perigo e teve em Jael uma grande chance, jogada na trave. Saindo apenas na velocidade e com poucos jogadores, o Guará tentava surpreender. Em lance pela esquerda, após rebote do goleiro Rafael Santos, Moacir bateu cruzado e Renato Peixe, ídolo do São Bernardo, completou para as redes.  No restante do tempo, o time do ABCD tentou de todas as formas passar pelo goleiro Saulo (ex-Santos), em noite inspirada, para empatar. Rafael Santos também não ficou atrás e salvou os mandantes. 
O segundo tempo não teve muitas mudanças. Pressionando, mas mal na finalização, o Azulão tentava. Forte no contragolpe, os visitantes assustavam. Tanto que o lateral Samuel Santos (do São Caetano) precisou evitar gol que parecia certo. Diminuindo o ritmo ofensivo, e sucumbindo à boa marcação do Guará, as chances para o Azulão se tornaram raras. A esperança acabou de vez após cabeçada de Luiz Eduardo e outra defesa de Saulo. O Guaratinguetá ainda se deu o luxo de perder enorme chance com Juninho. E foi isso.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial