SANTO ANDRÉ NÃO JOGARÁ NO BRUNO DANIEL DE SETEMBRO A JANEIRO

Estádio será interditado para reforma do gramado, construção da nova arquibancada e vestiários

Já está certa a data do último jogo do Ramalhão no Bruno José Daniel neste ano: dia 22 de agosto, data em que o Santo André recebe o Marcílio Dias pela última rodada da
primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após este jogo, o clube só voltará ao gramado apenas na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2014.
Tudo isso devido as obras que acontecem no Brunão. A partir do fim de agosto todo o gramado será reformado, já que atualmente os jogadores sofrem com os buracos no campo. Além disso, já se iniciaram as obras nos vestiários, embaixo das atuais arquibancadas, e que serão utilizadas em dias de jogos. Os atuais vestiários ficarão apenas para uso em treinos.
Por fim, as arquibancadas que serão construídas nos lugares das antigas cadeiras também ficarão prontas até o fim do ano. Por enquanto, apenas alguns tratores estão retirando terra e analisando o formato do terreno.
O presidente do Santo André, Celso Luiz de Almeida, não informou onde o clube jogará no período em que não poder utilizar o Bruno Daniel. 

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial