SANTO ANDRÉ VENCE MAIS UM TESTE COM DOIS GOLS DO ATACANTE MULLER

Ramalhão bateu o União Mogi por 3 a 0 em jogo-treino realizado no estádio Pedro Benedetti, em Mauá

O Santo André não deu chances ao União Mogi e venceu jogo-treino por 3 a 0 na fria tarde desta terça-feira (02/07), no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O Ramalhão jogou na cidade vizinha para preservar o
gramado do estádio Bruno José Daniel. No sábado, a equipe do ABCD já havia derrotado o Guaratinguetá. No dia 06 enfrentará o Paulista.
O técnico Dedimar Lima utilizou o time considerado titular na maior parte do jogo, com destaque para o primeiro tempo. A equipe começou com: Paulo Vítor; Felipe Cordeiro, Rhayan, Jonas e Léo Carvalho; Jardel, Ramalho, Eduardinho e Juninho; Muller Fernandes e Makanaki. Bem posicionado, mantendo a posse de bola e marcando a saída de bola, as chances logo apareceram. Os dois meias, Eduardinho e Juninho, vindos do Veranópolis, demonstraram entrosamento e boa condução da ofensividade. Makanaki, ainda sem contrato assinado, participou novamente e bem, trocando constantemente de posição com Muller.
Mais uma vez Muller Fernandes foi o destaque. Na primeira chance que teve, recebeu e girou para bater firme e abrir o placar. Pouco depois, Ramalho foi derrubado na área, e Muller com extrema categoria só colocou no centro do gol. Sem sustos atrás, e dominando com tranquilidade, o Santo André não demorou para achar o terceiro com o meia Eduardinho.
Após o intervalo, a equipe voltou sem alterações, mantendo o ritmo. No meio do tempo, Dedimar trocou quase toda a equipe. "Gostei do teste, o time continua melhorando a cada jogo no posicionamento, compactação, e agora faltam alguns detalhes naturais. Ainda estou pensando na equipe para a volta da Série D, mas se tiver alterações serão duas ou três", disse o treinador, lembrando que o goleiro Adilson, o meia Elvis e o atacante Luis Ricardo estão em recuperação no departamento médico.
Artilheiro do Ramalhão, Muller Fernandes está gostando da boa fase. "A gente trabalha forte para encontrar os gols e, como fui muito bem recebido aqui, devo cumprir minha tarefa. Quero crescer cada vez mais e prosseguir firme na minha carreira", definiu.

Por: Guilherme Menezes  (guilherme.menezes@abcdmaior.com.br)

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial