SÃO BERNARDO SOBRA NO KARATÊ E LIDERA JOGOS REGIONAIS

Cidade do ABCD saltou ao topo após o 1º dia de competições 

No primeiro dia de disputa dos Jogos Regionais, em Barueri, São Bernardo já saltou na
frente e ocupa a primeira colocação parcial entre os oito municípios participantes da primeira divisão. A cidade acumula 18 pontos, assim como Praia Grande, seguida por Santos, com 14, e Cubatão, com 12.
Nesta quinta-feira (18/07), o karatê trouxe muitas conquistas para São Bernardo. Na categoria feminina, a cidade garantiu o ouro por equipes com Cintia/Gabriela/Jessica e também com Jeanis Cristina Colzani na categoria acima de 60 quilos. Cintia Elaine Andrade (individual), Natasha Shannon Kussano (53 a 60 quilos) e Camila Carvalho Corti (53 quilos) conquistaram o bronze, deixando a cidade na segunda colocação final da modalidade.
No masculino o desempenho foi ainda melhor. Williian Marcelo Quirino (70 a 75 quilos) e Rafael Soares Martins (acima de 80 quilos) subiram ao lugar mais alto do pódio. A prata veio com Rodolfo Santana Binatto (60 a 65 quilos), Marcelo Roberto Ferreira (75 a 80 quilos) e João Antonio Gomes (Absoluto), enquanto o bronze foi conquistado por Thiago Sudério da Silva (60 quilos). Na classificação final, São Bernardo terminou o karatê masculino na primeira colocação.
No ciclismo BMX, mais conquistas. Entre as mulheres, Ana Casseta ficou com a medalha de bronze. No masculino, São Bernardo novamente subiu ao pódio. A prata ficou com Edson Silva e o bronze com Igor Guimarães.
Na damas, São Bernardo também estreou com vitória: 12 a 0 contra Mongaguá.
Sexta e sábado a cidade compete novamente, com destaques para a malha, handebol e vôlei. Mais informações e tabela completa no site www.jogosregionaisbarueri.com.br.
São Caetano - A atual campeã dos Regionais estreou bem nos esportes coletivos, com vitórias no handebol e vôlei, ignorando os salários atrasados. Confira os resultados abaixo:
Handebol feminino: São Caetano 20 x 16 Praia Grande
Handebol masculino: São Caetano 41 x 17 Mongaguá
Vôlei feminino: São Caetano 2 x 0 Osasco
Vôlei masculino: São Caetano 2 x 1 Ribeirão Pires

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial