SÃO CAETANO PERDE MAIS UM JOGO NA SÉRIE B

Azulão não resistiu ao Figueirense e rebaixamento fica cada vez mais perto

O São Caetano foi a Florianópolis enfrentar o Figueirense pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado (27/07) e foi
derrotado pelo time catarinense por 3 a 1.
O Figueirense tem agora 19 pontos, na quarta posição. O São Caetano, com dez, permanece na parte intermediária da tabela.
Geovane arriscou a primeira chance de gol da partida aos cinco minutos, com Tiago Volpi pulando para fazer a defesa.
O São Caetano partia para a pressão nos minutos iniciais do jogo, tentando fechar os espaços para as investidas do Figueirense. Aos 11, Jael se aproveitou de erro de Bruno Pires para ficar com a bola e bater de primeira para boa defesa de Tiago Volpi.
Três minutos depois, a primeira boa chance do Figueirense, com Rafael Costa mandando a bola ao lado da meta defendida por Rafael Santos.
O Figueirense seguia n o ataque e aos 24, Nem tirou dois defensores do São Caetano antes de fazer o passe para Ricardinho quase abrir o placar do Orlando Scarpelli.
 Em outra chance do time catarinense, William partiu pela direita, dominou e arriscou o chute, que passou longe do gol de Rafael Santos.
A pressão do time da casa surtiu efeito aos 34, quando Rafael Costa recebeu passe de Maylson e bateu na saída de Rafael Santos para fazer o primeiro gol da partida.
Danilo Bueno bateu falta, o goleiro do Figueirense defendeu e Geovane apareceu para aproveitar o rebote, mas deixando a bola escapar na hora do chute.
Aos 42, Geovane tentou colocar a bola na área, mas ninguém do São Caetano chegou para finalizar. 
O Figueirense respondeu no cruzamento de Ricardinho para Rafael Costa, cuja conclusão acabou indo pela linha de fundo.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Luiz Eduardo recebeu cartão vermelho por cometer falta em Rafael Costa e deixou o São Caetano com um a menos em campo 
Mesmo com inferioridade numérica, o São Caetano foi atrás do empate e o conseguiu aos nove minutos, com Danilo Bueno em chute de fora da área que Tiago Volpi não conseguiu defender.
Aos 28, Thiego recolocou o Figueirense na frente do placar em Florianópolis, ao dominar escanteio cobrado por Henrique Miranda e bater forte, sem chance de Rafael Santos defender.
Ricardo Bueno teve a chance de sacramentar a vitória do Figueirense ao ser lançado cara a cara com Rafael Santos, mas acabou colocando pela linha de fundo.
Logo depois, Tchô acabou anotando o terceiro do time catarinense, aproveitando cobrança de escanteio para arriscar o chute que Rafael Santos não conseguiu defender.
Próximos jogos de Figueirense e São Caetano pela 11ª rodada da Série B 2013
São Caetano x ABC - 30/jul - 21h50 -  Estádio Anacleto Campanella
Paysandu x Figueirense - 30/jul - 21h50 - Estádio da Curuzu
Ficha Técnica
Figueirense 2 x 1 São Caetano
Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC);
Árbitro: Leandro Junior Hermes (PR);
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Moises Aparecido de Souza (Ambos PR); 
Figueirense: Tiago Volpi; William, Thiego, Bruno Pires e Henrique Miranda; Nem (Tchô), Dener, Maylson e Rodrigo; Rafael Costa e Ricardinho (Ricardo Bueno)
Técnico: Adilson Batista.
São Caetano: Rafael Santos; Samuel Xavier, Luiz Eduardo, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Pirão, Leandro Carvalho e Danilo Bueno (Éder); Geovane (Jackson) e Jael.
Técnico: Marcelo Veiga.
Gols: Rafael Costa (FIG) aos 34 do primeiro tempo, Danilo Bueno (SCA) aos 9, Thiego (FIG) aos 28, Tchô (FIG) aos 48 do segundo tempo.
CA: Fred (SCA); Tchô e Maylson (FIG).
CV: Luiz Eduardo (SCA)

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial