TIGRE E AZULÃO FAZEM O PRIMEIRO CLÁSSICO DA COPA PAULISTA

Em Caxias do Sul, Ramalhão joga pela liderança da Série D do Campeonato Brasileiro 

O primeiro dos seis clássicos da Copa Paulista acontece neste domingo (21/07) entre
São Bernardo e São Caetano, às 10h, no estádio Primeiro de Maio. Sem o mesmo atrativo do encontro do Paulistão, o jogo é tratado de modos diferentes pelas equipes. O Tigre vai com o time completo e vê na competição a chance de voltar à Copa do Brasil – o campeão se classifica para o torneio nacional em 2014 - e de testar o elenco.
“Além do título, usaremos a Copa Paulista para verificar a necessidade de peças para o Paulistão”, avisou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.
O Azulão não pensa assim, tanto que escalará uma equipe B, reforçada por atletas que não têm sido lembrados na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. “O foco principal é revelar talentos e resgatar alguns jogadores que não vivem um bom momento no time principal”, observa o técnico Daniel Martine.
No fim, o atrativo para o clássico é que o ingresso sairá de graça para quem levar uma peça de roupa e R$ 2 para quem não quiser colaborar com a campanha de doação de agasalhos da diretoria do Tigre.
Ramalhão
O Santo André joga pela liderança do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (20/07), às 16h, quando visita o Juventude em Caxias do Sul. O empate já serve para alçar o Ramalhão ao topo da tabela.
“Não vamos para empatar, mas sabemos da importância de pontuar em todos os jogos. Teremos que redobrar a atenção”, analisou o técnico Dedimar.
*Com informações de Antonio Kurazumi e Guilherme Menezes


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial