VILA SÁ E SACADURA ESTÃO NA FINAL DA 1ª DIVISÃO EM S.ANDRÉ

Equipes garantem vagas neste domingo rumo ao título no próximo dia 28

União Vila Sá e Sacadura Cabral são os finalistas do Campeonato da Primeira Divisão do futebol amador da Liga de Santo André. Neste domingo (14/07) de manhã, com bom público no campo do
Nacional do Parque Novo Oratório, em preliminar da rodada dupla, o Vila Sá empatou sem gols com o Alvi-Negro e garantiu sua vaga na decisão.
Já o Sacadura ganhou sem problemas do Lua Nova por 3 a 0, no jogo de fundo, e passou à final que será apenas no próximo dia 28 de julho (domingo, às 10h). Os dois classificados jogavam pelo empate por melhor campanha na competição.
Os dirigentes dos finalistas reivindicavam fazer a decisão no estádio Bruno Daniel, como é tradição no futebol varzeano andreense, mas o jogo terá de ser no campo do Nacional porque o Brunão entra em reformas nesta segunda-feira (15/07). O meia Bena, do Vila Sá, disse que gostaria de fazer a final no Brunão, mas está confiante no título. “O grupo está muito consciente e pronto para buscar a taça no topo do pódio”, comentou. Lulinha, Toni, Ju e Magrão foram destaques do Vila Sá no empate que já beneficiou a equipe. No Alvi-Negro os jogadores reclamaram bastante da arbitragem.
O Sacadura Cabral venceu o Lua Nova por 3 a 0, com gols de Fubeca, Fábio Reis (ex-Santo André) e Joãozinho. Cicinho, Xixa, Godoy e Nenê foram os jogadores que tiveram bom rendimento na fácil vitória contra o Lua Nova. O ex-jogador profissional do Santo André, Rafinha, assistiu ao jogo e admitiu que o “Sacadura tem o melhor grupo e experiente do campeonato e mereceu chegar às finais”.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial