WAGNER LOPES NÃO É MAIS TÉCNICO DO SÃO BERNARDO

Treinador havia acabado de renovar o vínculo com o clube, mas sai antes do início da Copa Paulista; Edson Boaro é o substituto

Acabou nesta sexta-feira o ciclo do técnico Wagner Lopes no São Bernardo. O treinador procurou a diretoria e ficou acertada a sua saída, sem um motivo
preciso dado pelas duas partes. De acordo com a assessoria de imprensa do Tigre, Lopes expôs problemas particulares para se despedir do clube.
“Ele procurou a diretoria e chegamos um consenso pela sua saída”, afirmou o diretor de futebol Edgard Montemor.
Em entrevista ao ABCD Maior, o treinador não quis detalhar o motivo pelo qual deixou o São Bernardo logo depois de ter acertado a renovação de contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2014. “Agradeço muito o trabalho nestes seis meses de São Bernardo, mas chegam momentos que temos que escolher o crescimento pessoal e o crescimento do clube”, comentou Lopes. “Sentamos todos, conversamos, ponderemos as situações e achamos melhor cada um seguir seu rumo”, acrescentou.
Em 16 jogos pelo Tigre, o técnico conquistou cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas, e se destacou por livrar a equipe da zona de rebaixamento do Paulistão e por levá-la para a segunda fase da Copa do Brasil.
Ainda segundo a assessoria de imprensa do clube, Edson Boaro foi efetivado e será o treinador da equipe na Copa Paulista. O São Bernardo estreia na competição no dia 14 de julho contra o Audax.
*Com informações de Antonio Kurazumi e Guilherme Menezes 



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial