WILIAN FAVONI ESTÁ DE VOLTA AO SÃO BERNARDO

Volante, que jogou o Paulistão de 2011 pelo Tigre e estava no Comercial, assinou contrato até o fim da temporada 

Wilian Favoni voltou a treinar no Primeiro de Maio nesta quinta-feira (11/06), dois anos depois da primeira passagem pelo
São Bernardo. A diretoria ainda não anunciou a contratação de forma oficial, mas o volante de 26 anos assinou contrato até o fim da temporada e reforçará o elenco na Copa Paulista.
O jogador estava no Comercial (SP), e ajudou o clube do interior na campanha do acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista. A despeito disso, tem um currículo de respeito com passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim, XV de Piracicaba e São Bernardo.
“Ele estava por empréstimo aqui em 2011 e depois voltou para a Ponte Preta, detentora dos seus direitos à época. Queríamos que ele continuasse conosco, mas no fim das contas foi para o São Caetano. Agora ele veio em definitivo”, revelou o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor.
Favoni joga como segundo volante e gosta de chegar à área adversária, finalizando diversas vezes a gol. O torcedor, no entanto, terá de esperar um tempo para vê-lo novamente com a camisa amarela e preta. “Ele deve ficar 15 dias fazendo um trabalho físico porque estava dois meses parado. Já conhecemos o Favoni e sabemos que é um grande jogador. Pode nos ajudar desde que esteja bem fisicamente”, observou o técnico Edson Boaro.

Por: Antonio Kurazumi  (kurazumi@abcdmaior.com.br)


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial