BAETÃO É EMPRESTADO AO ÁGUA SANTA SEM CUSTO ALGUM

Time de Diadema poderá atuar no estádio até o restante da Segunda Divisão do Campeonato Paulista

O Água Santa, de Diadema, resolveu ter uma nova casa na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e utilizar o estádio do
Baetão, em São Bernardo, como seu campo até o fim da competição. Alegando problemas no gramado do Inamar, a diretoria do Netuno solicitou o campo da cidade vizinha e foi bem atendida, tanto que não pagará aluguel.

“Temos que ser solidários no esporte. Um pode ajudar o outro e fizemos de bom grado. O Água Santa nos procurou, nem questionei o motivo, mas atendemos na hora. Quando precisar, também solicitaremos aos amigos”, declarou o secretário de Esportes de São Bernardo, José Alexandre Devesa, que garantiu que nenhum projeto do município será afetado. “As prioridades sempre serão as coisas de São Bernardo, mas enquanto não ocupar ou bater horários com nossas atividades cederemos o campo naturalmente para o Água Santa”, emendou.

A equipe de Diadema fará a primeira partida - na condição de mandante - no Baetão neste domingo (11/08), às 10h, com o Osasco. A tendência é que a torcida do Netuno compareça em peso, como fazia no Inamar e mostrou na estreia da Segunda Divisão, no próprio Baetão. A capacidade do Inamar é de oito mil lugares.

Tigre e Verdão

De folga na Copa Paulista, o São Bernardo só volta a campo daqui a duas semanas, no dia 17 (sábado), quando recebe o Audax já abrindo o retorno do grupo 04. Vale lembrar que, com a desistência do Joseense, o Tigre ganhou os três pontos que disputaria com o rival no fim de semana.

Usando o tempo para intensificar os treinamentos, o time do ABCD disputou na tarde desta quarta-feira (07/08) um jogo-treino com o Palmeiras, na Academia de Futebol, em São Paulo. O técnico Edson Boaro colocou alguns garotos e atletas contratados para serem testados. Mesmo com os reservas, o Palmeiras venceu por 1 a 0. 

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial