COM JOGO NA MÃO, AZULÃO VACILA E PERDE NA SÉRIE B

São Caetano vencia por dois gols, mas permitiu a virada do Icasa, por 3 a 2, fora de casa e pode voltar a zona de rebaixamento

O São Caetano conquistava uma grande vitória diante do Icasa, no Ceará, até o fim do
primeiro tempo. Porém, vacilou, permitiu a virada e perdeu por 3 a 2, na tarde deste sábado (03/08), ficando apenas na 16ª posição, com risco de entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Danilo Bueno e Wagner Carioca abriram o placar, no entanto, Elanardo, Neilton e Tadeu deram a vitória para os mandantes.
O jogo começou com o Icasa tentando criar chances de gol e ficando com a posse de bola, mas foi o São Caetano que abriu o placar, com Danilo Bueno, após confusão na grande área. Pouco depois, Wagner Carioca bateu falta com perfeição e ampliou para os visitantes. A equipe do ABCD buscava controlar o ritmo de jogo e barrar os avanços do Icasa em campo, com sucesso. Tudo que estava dando certo na etapa inicial foi por água abaixo.
O Icasa mostrou reação no segundo tempo e Elanardo diminuiu o placar aos seis minutos, recebendo de Leandrinho e batendo forte. A pressão era firme pelo empate, até que o Icasa venceu a defesa adversária. Neilson, aproveitando cruzamento, se antecipou para marcar. A pressão do Icasa permaneceu em Tadeu, aos 36 minutos, fez o gol da virada, aproveitando cobrança de falta de Elanardo para desviar a bola para o fundo das redes.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial