RAMALHÃO CONTRATA ZAGUEIRO WESLEY, EX-VASCO E BOTAFOGO

Defensor chega por indicação do técnico Paulo Roberto

O Santo André apresentará nesta terça-feira (20/08) mais um reforço para o seu
setor defensivo. Trata-se do zagueiro Wesley, de 23 anos, que já foi dirigido pelo próprio técnico Paulo Roberto anteriormente. O jovem atleta passou por Vasco e Botafogo no início de carreira.
De acordo com o diretor de futebol andreense, Juraci Catarino, a chegada deste nome agregará pontos positivos para um setor que possuía carências. “O Wesley é um nome que foi indicado pelo Paulo Roberto, por quem foi treinado no Arapongas. Ele chega para fortalecer uma posição em que só tínhamos o Jonas, o Rayan e o Junior Paulista como opções para dois campeonatos”, afirmou sobre o zagueiro, que assinou com o clube até o final do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2014.
Ingressos
Os torcedores que estiverem com a camisa do Santo André no jogo deste domingo (25/08) contra o Marcílio Dias, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, pagarão meia-entrada. O duelo, válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D, tem caratér decisivo já que a vitória dará vaga nas oitavas de final da competição.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial