TIGRE BATE JUVENTUS E LIDERA NA COPA PAULISTA

Com gol de Gil, São Bernardo venceu no estádio Primeiro de Maio chegando aos 11 pontos

Após jogar mal e sofrer empate em casa diante do Taubaté, o São Bernardo precisava provar para
si mesmo que podia mais. Na tarde deste sábado (03/08), jogando no estádio Primeiro de Maio, o Tigre venceu o Juventus, por 1 a 0, e assumiu a liderança do grupo 04 da Copa Paulista, com 11 pontos. O primeiro tempo foi de muita pressão para as duas equipes, que tentaram criar jogadas de ataque, sem conseguir chances de finalizar. A equipe da Mooca gostava do empate, que o manteria na liderança, enquanto o time do ABCD forçava o ataque.
Na etapa final, Gil fez boa jogada e conseguiu abrir o placar. Os visitantes partiram para cima, dando espaço, mas buscando o empate. Apesar de pressionar, não conseguiu, e o São Bernardo pôde comemorar a ponta da chave, na única competição em que disputa neste segundo semestre.
“As duas equipes pressionaram bastante o jogo todo. Criamos jogadas mas não conseguíamos chances de finalizar. No segundo tempo tivemos uma ótima oportunidade de marcar com Gil e saímos vitoriosos. Agradeço a nossa torcida pelo carinho dado durante toda a partida”, disse o zagueiro, Luciano Cástan.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial