Vila Alice é campeã da 2ª e sobe para a 1ª em Santo André

Goleador Yury marca dois gols na vitória da equipe por 3 a 2 no Brunão

A Sociedade Esportiva Vila Alice é a grande campeã da 2ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Santo André de 2013. Neste domingo (22/09) de manhã, no estádio
Bruno Daniel, o time “verde da vila” venceu o Jardim Cristiane por 3 a 2, em decisão muito equilibrada na competição, e automaticamente garantiu acesso à 1ª Divisão de 2014.
 Autor de dois gols, o goleador Yury chegou ao total de 12 no campeonato e recebeu o troféu de principal artilheiro do time no torneio. Além do Vila Alice, os clubes Cristiane, Bola Branca e Aliança também obtiveram o acesso à elite do futebol varzeano da liga. Os quatro primeiros da 2ª ascendem à 1ª Divisão. A boa torcida presente ao Brunão pelo time campeão ficou até o final das comemorações, com direito a volta olímpica, e tradicionais fotos que marcam os campeões no centro do gramado expondo seus troféus e medalhas– o gramado do campo  foi considerado péssimo pela maioria dos jogadores da decisão.
 O primeiro tempo ficou igual: 1 a 1. Binho marcou para o Cristiane, aos 13, e Yury empatou aos 19. Na etapa final, Fernandinho fez 2 a 1, aos 33, e logo em seguida, de novo Yury marcou 3 a 1 para o Vila Alice. No entanto, na raça, aos 39, o meia direita Lima, muito perigoso, do Jardim Cristiane, diminuiu para 3 a 2. Aí o jogo “pegou fogo”, mas restou ao Vila Alice “segurar” o resultado tocando bola no meio-campo com destaque para Robinho e garantir o esperado título.  Dirigentes da liga e secretários fizeram a entrega das taças e medalhas aos atletas campeões e vices da competição.

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=53829

Foto: Fabiano Ibidi
 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial