Água Santa fica no empate e acesso só escapa por desastre

Time de Diadema segurou o Assis e sobe para A-3 até com uma derrota na última rodada
Poucas vezes o Água Santa jogou pelo empate na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas nesta quarta-feira (09/10) foi assim e os jogadores não se arrependeram. O time de Diadema segurou as pontas na defesa, ficou no 0 a 0 e empurrou a disputa pela vaga na Série A-3 para a última rodada do Estadual – que acontece no domingo (13/10). Entretanto, apenas uma derrota por larga diferença de gols, somada a uma vitória do Assisense, afastam o Netuno da terceira divisão em 2014.
 
Os Aquáticos perderam a liderança do grupo 20 para o Cotia, que venceu a Inter de Bebedouro por 4 a 1 e já assegurou o acesso com nove pontos. O Água vem na sequência com sete, três à frente do Assisense. Mas ainda há a diferença no saldo de gols, 4 contra - 4 a favor dos diademenses. Ou seja, o representante do Interior precisa igualar as coisas na pontuação e tentar tirar uma diferença de oito gols de saldo, tudo no domingo, para ficar com a segunda vaga da chave. Missão quase impossível.
 
O Netuno fecha a campanha no Estadual contra Cotia, domingo (13/10), às 10h, no Baetão. Se vencer, a equipe do ABCD ainda disputará o título com o primeiro colocado do grupo 19

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=54307
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial