ÁGUA SANTA MANTÉM RICARDINHO, LIMÃO E MAIS OITO ATLETAS PARA A-3

Pensando no Paulista da Série A-3, Netuno definiu a permanência de dez atletas, além de já negociar com outros

Garantido no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2014, o Água Santa não perdeu tempo após conquistar o
acesso e perder a final da Segunda Divisão para a Matonense. Buscando acelerar o processo de formação do grupo do treinador Márcio Ribeiro e sua comissão técnica, dez atletas já acertaram a permanência no elenco.
São eles: Assolan, Batista, Diego, Julio César, Lucas Limão, Marcelinho, Rafael Martins, Ricardinho, Serginho e Sigmar. Entre estes, destacam-se o veterano meia Ricardinho, de 37 anos e o meia-atacante Lucas Limão, artilheiro da equipe na última competição.
“Infelizmente são coisas que acontecem no futebol. Somos gratos a todos que estiveram presentes na campanha do acesso, mas temos que pensar no futuro do Água Santa”, declarou o presidente Paulo Sirqueira. Outros destaques ainda podem permanecer, caso do centroavante Danilo, como também reforços chegarão em breve. “Estamos tentando ficar com o Danilo, mas ele pertence ao Avaí, que por enquanto não chegou a um acordo com a gente. Temos sete jogadores que já estão com o pré-contrato assinado para reforçar o time, mas ainda manteremos sigilo até que sejam firmados”, encerrou.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial