Após viagem de 20 horas, Santo André volta à quadra e bate Catanduva

Equipe de basquete feminino da cidade passou por cima do cansaço e está entre as melhores do Paulista
À frente do placar durante todo o jogo, o Santo André derrotou o Catanduva por 71 a 61 na noite desta terça-feira (15/10), no Ginásio Celso Daniel, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino, chegando à quarta vitória consecutiva e se mantendo na vice-liderança da competição.
Alternando boas diferenças no placar e alguns sustos, as meninas andreenses conseguiram controlar a partida e não deixaram as visitantes reagirem no placar. Apesar dos 24 pontos da pivô Kelly, ex-seleção brasileira, Catanduva chegou, no máximo, a ficar cinco pontos de Santo André, que contou com 19 pontos de Carina e 14 de Jaqueline para não deixar a vitória escapar.
A técnica Lais Elena comentou a importância da vitória, já que a equipe teve pouco tempo para descansar após o triunfo no final de semana sobre o Presidente Venceslau. "Viajamos cerca de 20 horas, vencemos lá, e logo voltamos a quadra. Vamos descansar um dia e já jogar diante de Ourinhos (quinta-feira, 17/10), em casa. Apesar do lado físico, as meninas estão crescendo no momento certo."
Além do estadual, o Santo André se prepara para disputar os Jogos Abertos do Interior na próxima semana, em Mogi das Cruzes, em partidas consecutivas por três dias, fato que também preocupa a treinadora. "A sequência não está fácil, e pra ajudar falta estrutura no esporte da cidade que não nos dá a melhor condição. As meninas são verdadeiras guerreiras", esbravejou.

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=54440
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial