Atual bicampeão, Boa Vista é eliminado no Estadual

Time de Diadema não resistiu ao elevado nível técnico da competição
O bicampeão caiu cedo no Amador do Estado, torneio organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). O Boa Vista, de Diadema, não resistiu ao elevado nível técnico da competição e já parou na primeira fase eliminatória, ao empatar no último domingo (06/10) em 1 a 1 com o Rasga, de Osasco. Como tinha sido goleado na casa do adversário, se despediu precocemente da luta pelo tricampeonato.
Caberá ao Nacional da Vila Vivaldi tentar a vingança para o futebol do ABCD. A equipe de São Bernardo tirou o Scorpions (Mauá) do Estadual no domingo, ao fazer 2 a 0 no Pedro Benedetti. Com um elenco de 30 atletas, o Nacional também quer o título da Copa dos Campeões.
“A diferença é que pagamos um valor por jogo a cada um no Amador, enquanto na Copa dos Campeões só daremos a eles o valor da premiação em caso de título. Faremos um rodízio no elenco, que é muito forte. Jogamos a primeira partida contra o Scorpions sem seis titulares e vencemos”, não se preocupa o técnico do Nacional, Glauco.
Além do Nacional, há mais dois times da Região na parada: o Vila Vivaldi e o IV Centenário, de Santo André, que vão se enfrentar na próxima fase. A Federação ainda não divulgou as datas dos jogos seguintes. 

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=54269
 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial