CAMPEÃ DE TUDO, SÃO BERNARDO LUTA PARA SEGURAR ATLETAS EM 2014

Secretário de esportes da cidade, Zé Alexandre, diz que é natural e uma realidade o convite de outras cidades pelos bernardenses

Não há mais como negar a força de São Bernardo no esporte. Após o título dos Jogos Regionais em julho, a cidade também faturou o
s Abertos (realizados em Mogi das Cruzes) e está se transformando em modelo esportivo para as adversárias - não só pelos títulos, mas pelos equipamentos prestes a serem inaugurados.

“Acho que estamos passando por um momento de consolidação. Todo nosso trabalho nas categorias de base e esporte em diferentes âmbitos está trazendo resultado. O projeto é gigantesco e temos que seguir na luta”, declarou o secretário de esportes, Zé Alexandre, que sempre ressalta a continuidade dos projetos. A parceria com a Metodista no handebol, por exemplo, completou 21 anos recentemente.

A luta citada pelo dirigente passa longe dos ringues e tatames, estendendo-se aos bastidores. “Vamos avaliar a condição de todos os atletas, já que é natural após um título os que se destacarem receber convites para ir a outras cidades. Nossa luta agora é manter o nível de competição”, projetou.

Fora das arenas, o município trabalha para inaugurar novos equipamentos e receber alguma seleção em treinamento antes da Copa do Mundo de 2014. “Temos o CT de Atletismo praticamente pronto, faltando apenas os aparelhos para a inauguração, assim como o centro de ginástica artística. No começo do ano que vem também teremos o local para o handebol. Sem esquecer os trabalhos para a Copa. Imagino que logo mais, em novembro ou dezembro, possamos receber a visita de mais seleções”, acredita Zé.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial