Futebol e vôlei abrem disputas dos Jogos Abertos do Interior

Competições começam nesta quarta-feira (16/10) em Mogi das Cruzes
As disputas por medalhas nos Jogos Abertos do Interior, que neste ano acontecem em Mogi das Cruzes, começam nesta quarta-feira (16/10). Cinco modalidades ao todo abrem os trabalhos, com destaque para o futebol e o vôlei.

Única cidade do ABCD que fala em título, São Bernardo estreia logo às 8h30 no futebol feminino, contra Araraquara, em partida que antecede ao confronto entre Santo André e Jundiaí. Praticamente no mesmo horário, a equipe feminina de tênis de mesa do município enfrentará Piracicaba. É nessa modalidade que também se destaca com base da seleção brasileira. As meninas sancaetaneses fazem duelo de peso contra Santos, às 9h.
A partir das 11h, é a vez do vôlei feminino de São Bernardo debutar na competição, diante de Araraquara. Os homens da cidade fazem clássico na modalidade com São Caetano às 15h. 
São Bernardo também promete dar trabalho no futsal masculino e desafiará Jundiaí às 15h, uma hora depois do jogo entre Santo André e São José do Rio Preto.
A programação completa dos três primeiros dias de competição (quarta, quinta e sexta-feira) pode ser conferida no seguinte link:

http://www.jogosabertos2013.com.br/upload/boletins/10_programacao_jai_s_2013_-_3_dias.pdf

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=54425

 

 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial