Morto, Azulão perde outra e rebaixamento está próximo

São Caetano foi a Natal e acabou derrotado por 2 a 0 pelo ABC, ficando a oito pontos de sair da zona de risco da Série B
Nervoso, apático e repetindo os mesmos erros de sempre, o São Caetano sucumbiu ao ABC-RN por 2 a 0, em Natal, na noite de terça-feira (15/10), e segue apenas na penúltima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, em ritmo e clima de rebaixamento, oito pontos atrás do próprio time nordestino, o primeiro fora da zona da degola.
O técnico Pintado não teve vergonha de expor logo de cara sua forma de pensar no jogo. Armou o São Caetano defensivo, jogando o tempo todo atrá da linha da bola, e apostando em um contra-ataque. No fim do primeiro tempo, Geovane teve a chance esperada, mas desperdiçou. Do mais, a equipe nordestina abusou das bolas cruzadas e jogadas pelo meio para buscar o gol.
A proposta pouco mudou no segundo tempo, e foi por água abaixo quando, aos 14 minutos, Lino aproveitou para abrir o placar após cobrança de escanteio. O time do ABCD tentou sair para o jogo buscando o empate, mas não demonstrava qualidade. Tranquilo e esperando um erro, o ABC tanto aguardou que acabou premiado. Após bobeada na saída de bola, Junior Timbó recebeu pela meia e com belo chute, ampliou. Sem força para reagir, o São Caetano segue o mesmo caminho do Campeonato Paulista e vive o desespero, cada vez mais perto da Série C.

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=54441

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial