ÁGUA SANTA FECHA PACOTÃO COM 11 REFORÇOS E VEM MAIS POR AÍ

A lista, com atletas oriundos de clubes pequenos, tem duas caras conhecidas do ABCD

O Água Santa contratou um time inteiro de reforços para a
Série A-3 do Campeonato Paulista. 11 novos nomes se juntam aos dez remanescentes da campanha do acesso nesta temporada e a diretoria deve anunciar mais cinco novidades nesta quinta-feira (21/11).
A lista, com atletas oriundos de clubes pequenos, tem duas caras conhecidas do ABCD: o lateral-esquerdo Thiago Pereira, ex-CAD, e o meia Dewide, que jogou no São Bernardo e ajudou a recolocar o Comercial-SP na divisão de elite do Estadual.
O goleiro Maurício Telles (ex-Capivariano-SP), os zagueiros Binho (Galícia-BA), Cris (Interpol-TO) e Di Fábio (Ferroviária-SP), o lateral-direto Alan Maciel (Brasília-DF), o lateral-esquerdo Guina (ex-São José), os volantes Evandro (Grêmio Prudente) e Vanderson (Catanduvense-SP) e o atacante Danilo (Nacional-AM) completam o pacotão, que não acabou por aí.
O diretor de futebol do Água Santa, Laureto, adiantou ao ABCD MAIOR que a equipe está praticamente fechada com mais cinco reforços, sendo dois zagueiros, um meia e dois atacantes.
Os meias Lucas Limão e Ricardinho, protagonistas do Netuno na Segunda Divisão, foram mantidos e treinam desde 12 de novembro com o restante do grupo. A notícia ruim é a saída confirmada do atacante Danilo, um dos artilheiros do Água Santa no Estadual. Preso ao Avaí-SC, ele acabou negociado com o Atlético Sorocaba-SP e disputará a Série A-1. “Daqueles clubes que vão jogar a A-3, apenas nós e o Novo Horizontino voltamos no dia 12”, disse Laureto. O time diademense realizará dois amistosos na semana que vem contra rivais mantidos em sigilo pela diretoria. 


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial