BOA VISTA REPRESENTA S. PAULO EM TORNEIO DE CAMPEÕES ESTADUAIS

Time de Diadema irá enfrentar os melhores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande no torneio Sul-Brasileiro

Os times de futebol amador do ABCD, de fato, não estão restritos à
Região. O Boa Vista, de Diadema, é o representante do Estado de São Paulo no torneio Sul-Brasileiro, que será disputado a partir desta sexta-feira (15/11) em Novo Hamburgo (RS) e terá ainda os campeões gaúchos (Americano/12 Horas), paranaenses (Iguaçu) e catarinenses (Mãe Luiza).
As quatro equipes se enfrentarão todas contra todas, em turno único. Quem somar mais pontos ficará com a taça de campeão. 
O primeiro jogo dos diademenses é contra os anfitriões do Americano nesta sexta-feira, às 16h30, no estádio João Renato Feltes. O Boa Vista tenta salvar a temporada depois de passar fazer campanhas fracas na 1ª Divisão de Diadema e no Amador do Estado, no qual defendia o bicampeonato.
“O título é consequência das boas atuações. Temos que respeitar muito os adversários”, afirmou o presidente Nílson Soares Júnior, o Juninho, em entrevista ao jornal Novo Hamburgo. A equipe base da equipe do ABCD é formada por Celso; Oreia, Richard, Gabriele Rony; Murilo, Emerson, Nenê e Ruben; Juninho Jacaré e Leca. Técnico: José Fonseca, o Dé.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial