EX-PALMEIRAS, MARCINHO GUERREIRO É NOVO REFORÇO DO RAMALHÃO

Volante de 33 anos chega com experiência e liderança na busca pelo acesso na Série A-2 do Paulista

O experiente volante Marcinho Guerreiro é o primeiro reforço do Santo André para a disputa do
Campeonato Paulista da Série A-2. Apresentado nesta terça-feira (19/11) no estádio Bruno José Daniel, Guerreiro, de 33 anos, traz consigo na bagagem uma importante passagem pelo Palmeiras, além do Santos, futebol ucraniano e espanhol.
Recentemente estava no CRB/AL e chega para tentar levar o Ramalhão novamente à elite do futebol estadual. “O meu pensamento é levar essa equipe de tradição novamente à Série A-1. Portanto, a minha expectativa é a melhor possível nessa que, será a minha primeira participação na segunda divisão do campeonato paulista. Disputei a Série C, que é um campeonato mais curto, até o mês de outubro com o CRB. Desde então, vinha treinando sozinho, que não é a mesma coisa de treinar em um clube. Contudo, não tenho problema para me recondicionar fisicamente, e isso facilitará a minha entrada na equipe”, explicou.

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial