MAUAENSE ANUNCIA IRMÃO DE PREFEITO COMO GERENTE DE FUTEBOL

Zezinho Braga ajudará o presidente Marco Antonio Capuano na administração do clube de Mauá

Buscando um ano melhor para 2014, já que nesta temporada não conseguiu sequer uma vitória, o Grêmio Mauaense definiu novidades nesta quinta-feira (28/11) após reunião entre o
presidente do clube, Marco Antonio Capuano, e o prefeito de Mauá, Doniseta Braga.
Nesta conversa, o dirigente definiu que o irmão do prefeito, Zezinho Braga, será o novo gerente de futebol. "A conversa foi muito proveitosa e definimos uma condição geral de parceria entre o clube e a Prefeitura. A Administração nos dará todo o apoio nas categorias de base do clube, desde o sub-12, buscando garotos da cidade para formarmos um futuro time", contou Capuano. Outras novidades, incluindo em relação ao estádio Pedro Benedetti, deverão ser anunciadas na próxima semana.
Já para o time profissional, que no ano que vem disputará novamente a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as novidades ainda não chegaram. "Estamos atrás de parceiros para arrecadar dinheiro e fazer um novo time, de uma nova maneira. Não teremos dinheiro público, isso é certo", definiu.
O técnico Flávio Matias foi mantido e garante novidades quentes. “Como o objetivo é subir e ser campeão, já que não quero outra coisa, vou buscar no sub-20 do Santos ou no profissional, a convite do Serginho Chulapa, uns três que estão encostados lá. Eles vão querer aparecer e chegar na Série A-3”, disse o treinador.





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial