PRESIDENTE DO RAMALHÃO PROMETE NOVIDADES PARA A PRÓXIMA SEMANA

Romário, contratado na reta final da Série D, não segue no time do ABCD

Em fase de pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2014, o Santo André segue em treinamentos físicos, técnicos e táticos com o
novo treinador, Roberto Fonseca. Porém, ainda com um grupo reduzido de atletas, já que poucos ficaram após o fim da Série D do Campeonato Brasileiro.
Buscando cerca de dez reforços para formar o grupo que inicia a briga para voltar à elite do futebol estadual, o presidente do clube, Celso Luiz de Almeida, afirma que contará com alguns novos atletas na semana que vem. “Estamos analisando jogador por jogador junto ao treinador. Na próxima semana teremos novidades e estamos conversando com alguns nomes para concretizar”, revelou.
O atacante Romário, que só disputou as duas partidas diante do Metropolitano pelas oitavas de final do Brasileiro da Série D, rescindiu contrato e não faz mais parte do grupo. Outros jogadores seguem sem situação definida, caso do lateral-esquerdo Léo Carvalho, que negocia sua saída da Ferroviária.
O meia Walter Minhoca, que era dado como certo, não deve vir mais. “O atleta tem uma contusão recente e estamos vendo se valerá a pena contratá-lo”, disse Celso. Já o diretor de futebol, Juraci Catarino, praticamente descartou a negociação. “Ele ficará um bom tempo parado ainda e está quase descartado. Temos cinco atletas, de diferentes posições, já pré-acordados.” O zagueiro Ênio, ex-Linense, que chegou a ser ventilado nos bastidores não é nome para contratação, segundo os dirigentes, assim como o lateral-esquerdo Bruno Recife, ex-Azulão, que pediu uma quantia salarial alta.


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial