Roberto Fonseca é o novo técnico do Santo André

Ex-São Caetano, treinador dirigiu o Brasiliense na Série C; Walter Minhoca está próximo de ser anunciado
O Santo André acertou nesta sexta-feira (01/11) com o técnico Roberto Fonseca para substituir Paulo Roberto no comando do time. O profissional, de 51 anos, assinou com o Ramalhão até o final da Série A-2.
Entre os principais trabalhos do treinador está o realizado no Oeste, quando venceu o título da própria A-2 em 2003 e, consequentemente, o acesso, até então inédito, à elite do futebol paulista. Em 2008, o profissional levaria mais uma vez o clube de Itápolis à Série A-1, terminando a segunda divisão de São Paulo com o vice-campeonato.
Após esses feitos, Fonseca seria em 2010 vice-campeão do Troféu do Interior do Estadual no comando do São Caetano e venceria, dois anos depois, o campeonato alagoano pelo CRB (AL). O último clube do paranaense de Londrina foi o Brasiliense na Série C do Campeonato Brasileiro dessa temporada.
Feliz com o acerto, o treinador falou sobre esse novo desafio da carreira, que se iniciará na próxima semana. “O Santo André é um clube tradicional que merece estar na principal divisão. Portanto, iremos trabalhar para conseguir concretizar esse objetivo”, afirmou.
O novo comandante do Ramalhão será apresentado nesta segunda-feira (04/11), às 14h30, na sala de imprensa do Bruno José Daniel. Junto com Fonseca chegarão ao time andreense o preparador físico, Eduardo Souza, e o auxiliar, Junior Fonseca.
Reforço conhecido
Além de Fonseca, o Santo André está muito próximo de anunciar o meia Walter Minhoca, que já jogou no Flamengo e São Caetano. Detalhes separam o atleta da equipe do ABCD.

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=54875
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial